sábado, 16 de novembro de 2013

Olá pessoal, então eu tenho uma meta! Chegar aos 52 kg. Que é o ideal para o meu tipo de corpo e altura. Perder essa barriga horrorosa que tenho.


Comecei a me alimentar bem dia 4 de nov. desse ano. No inicio estava querendo perder uns kg porque vou à um casamento e o vestido que peguei emprestado não fechou. Mas comecei me sentir tão bem com a alimentação nova e com exercícios na esteira, que quero ir em frente!



fui na cardiologista fazer um check-up, graças a Deus tudo bem comigo, mas ela indicou a iniciar aos poucos os exercícios, 20 min na esteira todo dia ir aumentando até 40 min 5 x na semana. Tô amando, me sinto renovada após esteira, depois que eu fizer todos os exames, quero passar pra 1 hora por dia de esteira, de segunda a sexta e 40 min de zumba!!!



nunca fui fã de doces, fico meses sem querer um docinho e quando fico com vontade é sorvete, ou um doce mesmo, nada de chocolates ou bombons. O meu problema é o vicio em batata, queijos em geral e coca-cola.



Ja comecei essa alimentação saudável varias vezes e acabava voltando aos meus vícios e desistia. 



Mas sabe.... Uns dias antes de começar eu já estava me sentindo sufocada por tanta besteira que eu comia.



Bom, não é fácil... batata e queijo, estou me saindo bem. No máxima uma vez na semana como batata cozida e queijo, só requeijão agora! não estou sentindo nenhuma falta! A coca-cola é o vilão.... Mas 

 pra quem tomava mais de 2 litros por dia.... ISSO MESMO.... mais de 2 litros ao dia. Estou tomando 1 copo dia sima dia não, de 200 ml. Uma grande vitória porque quem é viciado em coca, sabe como é difícil largar esse vicio.


Água.... Água eu não tomava, sempre odiei, tomava muito raramente mesmo, comecei a tomar estou conseguindo tomar 1,5 litros por dia. Não digo que estou amando,mas sei que faz bem para todo mundo, principalmente pra quem quer emagrecer com saúde. E tomo chá verde e branco todo santo dia... Isso sempre gostei,mas não tomava por preguiça.



Café da manhã: nunca fui de tomar... Não tenho o costume e com isso quando comecei a comer assim que acordo passava mal mesmo,muito mal. Então estou indo aos poucos começando com um suco natural ,agora suco + algo leve.



Pretendo postar minhas metas, minhas comidinhas, meu peso, medidas.... E espero contar com a ajuda, de vcs para vencer essa!



Um comentário:

  1. woohoo vamos juntas nessa, eu andei saindo da dieta esse mês, mas, hoje mesmo já me 'coloquei' nos trilhos rs, vai ser ótimo, vou retomar a postar no meu também. ^^ amei a novidade^^v

    ResponderExcluir