segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Esse fds não foi dos melhores, comi fora de hora e coisas que não deveriam,mas mantive exatamente o mesmo peso!!!! 

Hoje eu entrei na linha novamente

No café da manhã comi 1 pão francês integral com ricota +  um chá branco (não tirei foto)

Almoço: Arroz integral, feijão, 1 ovo e meio cozido e legumes cozidos


No lanche comi meio pão sírio integral com uma colher de requeijão light e 2 fatias de peito de peru. Com suco de maça + uma tangerina (que dividi com meu marido)


Jantei 2 bifes finos de filé mignon com alho e azeite, alface e tomate (sem foto)

E tomei uma hora depois um copo de suco de abacaxi




Bom agora é hora de ir dormir!!!! Boa noite!!!

Fiz 30 min de esteira intercalando corrida e caminhada rápida

2 comentários:

  1. ola vanessa td bem?

    o post ja esta completo rsrs! desculpas!

    e vc quando volta pro seu cantinho?

    bjs

    quel

    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parei como o blog, pq deu uma desanimada já que não entendo muito disso, mas eu estou a toda, aqui emagreci ja 7 kg, passei pelo cardio q me liberou fazer outrso exercicios alem de 1 hora de esteira, aqui em casa eu e marido, seguindo uma alimentação super correta, sem escorregar!!! :D

      Excluir